![]() |
| Foto: Photografobia |
Em um "desabafo" publicado no Facebook, Luiz Teddy, vocalista dos The Krents diz que o show do próximo 11 de julho no Festival Big River pode ser o último da banda. Segundo Luiz, a falta de apoio do público e dos espaços que (NÃO) existem para tocar, tornam inviáveis a manutenção dos custos de uma banda. Quem é músico sabe muito bem disso, o quanto é difícil e desgastante manter algo que para o pensamento de muitos de fora, não passa de um hobby.
O último CD da banda "Unção do Inferno", lançado em 2014 é um registro ao vivo de uma apresentação de 2013 com 13 clássicos de todas as épocas (eu tenho o meu ;) ) e foi lançado em uma tiragem limitada de 300 cópias. Ainda existem algumas disponíveis e podem ser encomendadas diretamente com eles pelo Facebook.
Sabemos a importância dos Krents na história do psycho nacional e ler uma declaração dessa realmente é de ficar triste. Sabemos também que o Krents não é uma banda que iniciou agora, o que nos faz pensar que a coisa está realmente feia. Devemos esperar o pior do cenário Psychobilly nacional? Espero que não.
Luiz, realmente esperamos que isso seja apenas uma fase. E que mesmo que parem por um tempo, que este tempo seja apenas para esfriar a cabeça e voltar com tudo nos palcos, com novas músicas e os cultos alucinantes. E peço a todos os leitores e público em geral que não deixem a peteca cair. Vamos levantar a bandeira psycho, formar bandas, apoiar a cena, comprar material das bandas, fazer acontecer. Psychobilly's de todo mundo uni-vos!
The Krents no Facebook: www.facebook.com/TheKrents
The Krents no Facebook: www.facebook.com/TheKrents





O Luiz fumou alguma coisa estragada... O Krents não vai parar/acabar. É só questão de organizar horários e parar de drama.
ResponderExcluirTomara que tenha sido só isso mesmo hahahaha. O Krents não pode parar!!!!
Excluir