Por: Alexandre Saldanha
No próximo 31 de outubro, Dia das Bruxas, o Reverendo Frankenstein lançará o CD Está Vivo... Está Vivo!, primeiro disco da carreira. Como o monstro do livro de Mary Shelley, o álbum combina pedaços (punk rock, rockabilly, psychobilly e surf music) para criar uma nova vida, com personalidade própria.
A arte da capa foi feita por Leandro Nunes, designer atuante na cena psychobilly de São Paulo, e traz elementos do “frankenstein sonoro”: o topete e o sapato do monstro remetem ao rockabilly e psychobilly, enquanto a jaqueta de couro é um elemento punk rock e a bermuda florida e a prancha comtemplam a surf music. O nome do disco e os raios que aparecem na capa fazem referência ao clássico filme de 1931 em que Boris Karloff interpreta o monstro do doutor Frankenstein.
O disco foi gravado no estúdio Bocaina 72, em São Paulo, por Gustavo Trivela do Vale, que já trabalhou com artistas como Germano Mathias, Antônio Nóbrega e Renato Braz. O CD é lançado em parceria com Orleone Records, Reverb-Brasil e Zombie Records, com apoio do Bunker Barbearia & Tatuagem e Skaters Zone.
Stay Psycho!
0 comentários:
Postar um comentário
O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!