Sick Sick Sinners. Foto: Pri Oliveira/Cwb Live |
Por Marcos Anubis. CWB Live
Os curitibanos do Sick Sick Sinners sempre são uma das atrações mais respeitadas do Psycho Carnival. Na noite de abertura da 19ª edição do festival, no dia 9 de fevereiro, no Jokers, não será diferente.
A expectativa que sempre é criada antes dos shows do grupo é plenamente justificada. Afinal, a energia que Vlad Urban (guitarra e vocal), Mutant Cox (baixo e vocal) e Orleone Recz (bateria e vocal) demonstram em suas apresentações realmente impressiona.
De certa forma, estar no palco é uma forma de exorcizar as dificuldades que os três, que também fazem parte da organização do festival, enfrentam. “Isso depende muito do dia (risos)! Se fosse o último dia do festival, com certeza, mas o que a gente sempre tenta fazer é se concentrar também no show. O público vai para ver uma apresentação forte do Sinners, então, a gente sempre vai também com isso na cabeça. A ideia é fazer sempre o melhor show que a gente já fez”, diz Vlad.
Um dos motivos que conectam o Sinners ao seu público é, justamente, essa entrega no palco. “Tocar é a razão do festival existir, da gente estar aqui tudo véio, barrigudo, careca e ainda encarando essa cacetada acreditando na energia juvenil de 19 anos atrás! É sempre um prazer danado subir no palco do Jokers, fazer uma sonzeira, ver os brothers ali curtindo com a gente, desfrutando do momento que nos suga tanta energia para ser feito. Então, pra gente, estar com o Sinners no palco, vivendo essa vibe aí, é certamente a melhor momento do festival”, complementa Orleone.
0 comentários:
Postar um comentário
O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!